Sabe um susto? Foi o que eu senti com a volta da arrastão! Claro que na primeira vez que ela apareceu eu ainda estava de fraldas, mas como não conhecer essa peça que marcou a moda?

Mas, para o meu espanto, o ano de 2017 chegou e a meia arrastão voltou! Essa peça icônica e símbolo de rebeldia nos anos 80 está, atualmente, no guarda-roupa das fashionistas roubando a cena de várias produções estilosas!

Madonna, na década de 80, era a grande estrela da música e ícone fashion mais copiado pelas garotas a nível mundial, e falar dela é lembrar, claro, das meias arrastão!

No fim dos anos noventa ela retornou ao cenário da moda numa pegada mais feminina e sexy e sem chocar tanto, e nessa estação ela reina no street style.

Sexy e cheia de ousadia, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete e com teia mais fina em produções que variam do casual ao clássico. Veja a seguir como usar:

  • Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas o ideal é usar com cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo. Inspire-se:

  • Usar a arrastão nas meias soquetes combinado com scarpin é estiloso e chic:

  • Com shortinho e blazer :

  • Sem perder a elegância e visitando os clássicos: