Márcio Vítor é barril. O Psirico passou derrubando tudo na avenida

psi1

O maior arrastão do Carnaval de Juazeiro até o momento. Psirico sob o comando do carismático Márcio Vítor passou agora pela Adolfo Vianna agitando o público com seu pagode eletrizante. Logo que se aproximou de nosso lounge, Márcio logo avisou: “Juazeiro, eu sou daqui”. Bastou isso para agitar ainda mais o público. Olha só a pipoca que o seguia:

psi2

Para fechar a noite, vem aí a banda Eletricaz.

Mais

Eletrizante!!!! Tomate esquentou a avenida da folia

tomate1

Já era de se esperar. Tomate passou agora por nosso lounge e simplesmente eletrizou a avenida. Uma multidão que já estava com saudade do cantor, acompanha seu trio. Tomate passa pela avenida cantando hits que marcaram o axé music nos últimos anos.

tomate2

Mais

Blocos Alternativos abrem o terceiro de Carnaval na Adolfo Viana

Os blocos alternativos acabaram de passar pela avenida Adolfo Vianna abrindo a terceira noite de folia em Juazeiro. Folia Coruja, Pacotinho da Folia, Levante Popular da Juventude e os Filhos de Zaze já animam os primeiros foliões que já tomam conta do Polo Ivete Sangalo. Veja fotos:

DSC_0004

Folia Coruja

DSC_0015

Bloco Levante

DSC_0019

Pacotinho da Folia

DSC_0024

Afoxé Filhos de Zaze

Mais

Começam as apresentações no Palco da 28

kdefalae

O grupo Kidé Falaê está se apresentando nesse momento no palco da rua da 28 e com isso abrindo as atividades por lá. Além deles, Orquestra Sapupara, Macaxeira do Forró, Soda Solta e Nelson Rufino se apresentarão por lá.

Na avenida Adolfo Viana, os primeiros blocos alternativos já começam a desfilar.

Mais

Carnaval: O RAP vai tomar conta do palco da rua da 28 em Juazeiro

DSC_0291

Uma das apresentações mais aguardadas para este Carnaval em Juazeiro, com certeza é a da P1 Rappers, um grupo de jovens do bairro Piranga que fazem do RAP um trampolim para a poesia e a crítica social.

O grupo irá se apresentar no sábado, dia 31, no palco da rua da 28 e segundo o líder Euri Mania, a ansiedade já toma conta: “A expectativa é muito boa, estamos muito contentes em estar participando de um evento com tamanha diversidade musical” disse ele.

Perguntado como acha que o público irá reagir ao som do grupo e as novidades que irão apresentar no palco, Euri respondeu: “Não sabemos como será a reação, o público não tem costume de ouvir rap, muito menos no carnaval, mas cantaremos algumas músicas inéditas e músicas dos nossos ídolos Racionais MC´s, o maior grupo de Rap do Brasil” comenta.

Além do P1 Rappers, o palco da 28 receberá shows da Orquestra São Francisco, João Sereno, Mauriçola, Neto & Mundinho e Adão Negro.

Confira a programação completa aqui

Mais

Edson Gomes se consagra e agita multidão no segundo dia de folia

carnaval_2015_dia2_402

Assim como no ano passado, o reggae music de Edson Gomes agitou e muito as milhares de pessoas que se fizeram presente na segunda noite do Carnaval de Juazeiro. Edson que tem uma identificação muito grande com o público da região, disse no final de seu show em entrevista à nossa equipe: “Obrigado Juazeiro, precisamos voltar sempre aqui mais vezes para regar essa massa regueira. Não podemos deixar essa massa solta. Até uma próxima oportunidade”. disse ele.

Deu pra sentir que ele é atração confirmada para 2016, não é mesmo?

Mais