Portal Zap - HAJA FESTA!!! Sete eventos marcam final de semana na região



HAJA FESTA!!! Sete eventos marcam final de semana na região
Vem ver:
publicada em 10/01/2018

Já nem é mais novidade, o Vale do São Francisco é a terra mais festeira que já se tem registro. Prova disso é que neste final de semana, sete eventos vão agitar Petrolina e Juazeiro com os mais diversos estilos e gostos, isso sem contar as atrações gratuitas nos bares e restaurantes da região. A folia já começa nesta sexta e o público está ansioso pelos eventos, vamos ver a lista?

Sexta-feira, dia 12, o Juarez Pier em Petrolina recebe a Ressaca do Reveillon Aloha com shows da banda Saia Rodada, Guerber Pereira e Trio Granah. No mesmo dia, no Bar Rio, também na cidade pernambucana, A Farra de Verão fará a diversão da galera com shows de Júnior Vianna, Matheus Torres e Jonathan Araújo.

No sábado (13), pode se preparar, são quatro eventos de arrepiar, se liga: Netinho, ele mesmo, um dos ícones do axé está de volta após uma longa pausa na carreira por problemas de saúde e estará em Juazeiro para trazer seu mais novo show, fazendo o Esquenta do Carnaval da cidade juntamente com as bandas Duplo Swing e Jonathan Araújo. O evento é gratuito na Orla Nova de Juazeiro.

Netinho, um dos ícones da música baiana volta à região

Além disso, vai rolar o Tributo à Legião Urbana, festa essa que está em sua segunda edição e acontecerá no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro. Aindana cidade baiana, a banda La Fúria estará se apresentando na Arena Casarão fazendo um verdadeiro carnaval juntamente com Samba de Mezza, Zé Paredão e Matheus Torres. Do outro lado da ponte, na festa Atura ou Surta as bandas Duas Medidas e La Fúria (Isso mesmo, o grupo de pagode irá se apresentar duas vezes no mesmo dia na região) fará uma super festa no Coliseu Lounge.

E, aí? Tem pique pra tanto evento? A gente tem. Se você lembra de mais algum evento, pode mandar aqui abaixo nos comentários. Com tanta festa assim, só desejamos muita diversão para você e claro, SE BEBER NÃO DIRIJA!

Redação Portal Zap
TAGS: vale do sao francisco, festas