Portal Zap - Liderança será tema de seminário com treinador brasileiro tricampeão Olímpico


Liderança será tema de seminário com treinador brasileiro tricampeão Olímpico
Vem saber mais:
publicada em 13/11/2017

A arte de liderar com foco em resultados é essencial para empreendedores, empresários, gestores e líderes de equipes de uma forma geral. Esse será o tema da palestra de José Roberto Guimarães, tricampeão olímpico e atual técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino.

O treinador vai compartilhar seu conhecimento e experiência que adquiriu como treinador de atletas de alta performance, conduzindo os mais diversos perfis de profissionais em clima de cobrança permanente, estresse e nervos à flor da pele. 

O evento será no dia 22 de novembro a partir das 17 horas no Auditório do SENAI. Para adquirir ingresso, CLIQUE AQUI


SEMINÁRIO DE EMPREENDEDORISMO DE PETROLINA

Local: Auditório do SENAI em Petrolina - Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267.PE.

Data: 22 de Novembro de 2017

Horário: 17hrs às 21hrs

Carga horária: 4hrs

Público-alvo: Empresários, profissionais de RH, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores, estudantes e esportistas de diversas áreas. Profissionais que buscam aprimorar sua liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.

Objetivos: O evento tem o objetivo de compartilhar expertises de liderança e discutir sobre o tema na vida profissional e seus impactos no contexto empresarial. O palestrante apresentará alguns caminhos para transformar a sua carreira, projetos e empreendimentos em algo surpreendente, engajador e com resultados expressivos.

O Instrutor

ZÉ ROBERTO: o único técnico bicampeão olímpico comandando equipes masculinas e femininas de Vôlei e comandante da famosa "Geração de Ouro”, aborda em sua palestra como a excelência não está somente nos resultados, mas principalmente durante toda a trajetória. Ele mostra como as empresas funcionam como times de Vôlei. São equipes formadas por pessoas diferentes, com comportamentos diferentes e competências diferentes. Uma grande sacada faz toda a diferença. Mas a todo o momento é preciso prestar assistência, atacar o mercado, vencer os bloqueios e criar uma nova jogada. Todos jogam pelo mesmo objetivo: a vitória. Para alcançar o lugar mais alto do pódio é preciso aproveitar ao máximo o talento da equipe e de cada indivíduo. Mas ela só acontece se houver muita preparação. Os jogos são ganhos nos treinos.

Programa:

Tema da Palestra: Liderança com foco em resultados.

TAGS: jose roberto guimaraes, fiepe, seminario, petrolina